quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vice-governador da Paraíba representa governadores do Brasil em Workshop de Turismo, em São Paulo

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, representou os governadores do Brasil na abertura do maior e workshop de turismo do país, nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Ao lado do ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, Rômulo deu início a o Workshop & Trade Show CVC onde em um estande, o estado divulga os potenciais turísticos da Paraíba.

O ministro Gastão Vieira classificou a Paraíba como a bola da vez, por ser ‘o novo’ do turismo brasileiro.

Rômulo destacou que os investimentos feitos pelo Estado como o Centro de Convenções, em João Pessoa, a publicidade e a ativa participação em feiras nacionais e internacionais contribuem para que ‘o destino Paraíba’ seja cada vez mais a escolha de turistas e eventos.

Ainda integram a comitiva da Paraíba o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano, a presidente da PBTur, Ruth Avelino e secretários municipais da turismo.

No estande da Paraíba está sendo propagada a beleza de João Pessoa; o Litoral Sul, com as praias do Conde; o Litoral Norte e o São João de Campina Grande. O Workshop & Trade Show CVC acontece no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, sendo reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil reunindo 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...