terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tambaba é destino naturista mais conhecido no exterior

Praia da Tambaba, no município de Conde-PB
Conhecida por sua seção naturista e por tornar-se a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal, a Praia de Tambaba, situada no município do Conde, recebeu mais um título esta semana: a “mais internacional” das praias desse segmento.

A designação é da editora e publicitária do portal Brasil Naturista, Carina Moreschi. De acordo com ela, a Praia de Tambaba possui uma grande beleza natural e é fresca durante o ano todo. “Há pedras na beira da praia que formam piscinas naturais com a água do mar. Tem boa infraestrutura, com restaurante e pousada”, destacou a especialista. Carina enfatizou que Tambaba é praia naturista mais conhecida no exterior, além de ter sido sede do 310º Congresso Internacional de Naturismo, ocorrido em 2008.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, avalia como positivo para o turismo paraibano, o depoimento espontâneo de jornalistas e especialistas do setor. “Todos sabemos que Tambaba é caracterizada pelas suas belezas naturais e pela sua particularidade: o nudismo. O depoimento de Carina vem elevar ainda mais as qualidades do nosso litoral”, destacou.


Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...