terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Publicitário lança Revista Costa de Conde, bilingue e com mapas ilustrados

O publicitário Gil Coutinho lançou no último dia 1 o de Fevereiro a Revista Costa de Conde, responsável por reunir informações sobre as praias e os equipamentos turísticos do Litoral Sul da Paraíba. A publicação traz ainda as principais pousadas da Costa de Conde.
As matérias da primeira edição retrata as belezas das paradisíacas praias do litoral sul e os principais investimentos no setor turístico da região. 
A revista é ilustrada pelas fantásticas fotos do premiado fotógrafo paraibano Cacio Murilo e assinada pelo jornalista e apresentador da TV Master Padre Albení Galdino.
A publicação conta também com uma matéria assinada pelo proprietário da Aruanã Pousada Otto Marcelo Navarro Cruz onde relata as loucuras e a genialidade de um empreendedor.
O Padre Albení Galdino escreve sobre a potencialidade turística da cidade de Conde e o advogado George Nóbrega orienta sobre os cuidados que se devem ter antes de um investimento no litoral sul Paraibano. Além da revista ser bilingue (inglês e português), também conta com mapas ilustrados de localização e distância entre as praias.
A próxima edição da revista será lançada no fim do mês de março e contará com novidades. 
Do Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...