sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito da Capital da reajuste de 10% para professores e inclui 14º salário no PCCR dos Agentes de Mobilidade Urbana

Prefeito Luciano Cartaxo (PT)
O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo anuncia, na próxima segunda-feira (25), novos benefícios para duas categorias. Todos os profissionais do magistério da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) terão um reajuste do piso salarial de 10% e os agentes de mobilidade urbana da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) receberão o 14° salário, criado no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria. O evento será realizado às 9h, no Paço Municipal.

O secretário de Educação do Município, Luiz Júnior, revelou que o reajuste de 10% foi aceito e aprovado por unanimidade, em assembleia realizada nesta terça-feira (19) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Pessoa (Sintem).

Prêmio – Em relação aos agentes de mobilidade urbana, o prefeito Luciano Cartaxo estará valorizando a categoria por meio de um prêmio de desempenho anual, o 14° salário, onde serão avaliados a eficiência, dedicação e seriedade do servidor na prestação de serviços à população.

Neste primeiro ano, 45 agentes de mobilidade urbana receberão o 14° salário, que faz referência ao seu desempenho durante todo o ano de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...