quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013: Operações do BPTRAN flagram 77 motoristas embriagados, prende 18 e recolhe 120 veículos

As operações com Bafômetro flagraram 77 motoristas
Com o objetivo de diminuir os números de acidentes envolvendo veículos e pedestres nas rodovias, estradas e ruas que cortam o estado da Paraíba. O comando do BPTran colocou em ação a Operação “Carnaval com Paz no Trânsito”, dando prioridade exclusiva na aplicação da Lei Seca. A operação teve início na manhã do sábado (09) e foi encerrada na manhã da quarta-feira (13).

O saldo final nos quatro dias de operações foi de: 120 veículos recolhidos ao pátio do Detran (todos por apresentar falhas na documentação).  1.608 motoristas foram submetidos voluntariamente ao teste do bafômetro, deles 77 foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool, 99 tiveram suas CNHs apreendidas e 18 foram conduzidos e apresentados em uma Delegacia de Polícia Civil, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda nas operações 963 condutores foram multados por infrações de trânsito, 23 acidentes envolvendo pedrestes e veículos foram registrados, tendo uma redução de 70% em relação ao mesmo evento realizados no ano de 2012. Vale salientar que esses dados são referentes apenas das operações realizadas nas praias de Jacumã e Lucena (litoral sul e norte da Paraíba).  
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...