quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval do Conde terá 20 shows e deve atrair cerca de 250 mil foliões

A Prefeitura do Conde, no litoral sul da Paraíba, anunciou nesta terça-feira (05) a programação do Carnaval de Jacumã. Serão 20 shows - quatro por dia -, de 8 a 12 deste mês, com destaque para o pernambucano André Rios, que participa da abertura do evento na sexta-feira. Os shows serão realizados na quadra de esporte de Jacumã e a expectativa é de reunir mais de 250 mil pessoas - 50 mil pessoas por noite.

Além de André Rios, subirão no palco no primeiro dia de festa Swing do Povão, D’Mamá e Loucuras de Amor. No dia 9, sábado de Carnaval, a programação prevê shows de Dona Menina, Saia Elétrica, Os Frajolas e Pegada Boa. No domingo de Momo as atrações serão Cheiro Baiano, Xexéu, O Rodo e Beto Movimento. No dia 11 acontecem os shows de Banda da Galera, Sacarada, Vôa Vôa e O Fusca. Encerrando a programação, subirão no palco Duas Medidas, Axé Retrô, Soluê e Palov.

O Conde tem tradição de promover um dos melhores carnavais na Paraíba, que reúne os shows musicais à noite e desfiles de blocos de arrasto durante o dia, também na quadra de Esportes, com muita animação e descontração. A região lota de turistas, e de paraibanos que residem na Região Metropolitana de João Pessoa, e que aproveitam os dias de festa para descansar e curtir as praias do litoral sul, como Tabatinga, Coqueirinho, Amor, Jacumã e até Tambaba, que tem uma área exclusiva para a prática do naturismo.


Rede Hoteleira

De acordo com os empresários, a rede hoteleira da Costa do Conde, onde se concentra a maioria dos hotéis, pousadas e resort, está praticamente com 100% de ocupação já a partir desta quinta-feira, quando começa o movimento de chegada de turistas para brincar o Carnaval. Com a ampliação de leitos em relação ao ano passado, a estimativa é de que haja um crescimento de 20% no número de turistas que devem se instalar em um dos empreendimentos da região.
 
PROGRAMAÇÃO
*Sexta-feira*
André Rios, Swing do Povão, D’Mamá e Loucuras de Amor
*Sábado*
Dona Menina, Saia Elétrica, Os Frajolas e Pegada Boa
*Domingo*
Cheiro Baiano, Xexéu, O Rodo e Beto Movimento
*Segunda-feira*
Banda da Galera, Sacarada, Vôa Vôa e O Fusca
*Terça-feira*
Duas Medidas, Axé Retrô, Soluê e Palov.



ASCOM /PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...