sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estado convoca 138 aprovados no concurso público da Polícia Civil

 See full size image
A edição de quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, que só circulou nesta sexta-feira (22), publicou o edital de convocação de 138 aprovados no concurso público da Secretaria de Segurança e Defesa Social. No total, 11 delegados, 37 peritos, 46 agentes de investigação e 44 escrivães deverão assumir funções na Polícia Civil paraibana.
O edital foi publicado na página 17 do Diário Oficial, mas não pode ser conferida na versão online porque o setor de Editais e Avisos não é disponibilizado virtualmente. Para checar a lista, é preciso adquirir o jornal.
Os cargos estão distribuídos na sede, em João Pessoa, em nas superintendências regionais situadas em Campina Grande, Monteiro, Patos, Catolé do Rocha, Itabaiana e Itaporanga.
Com a publicação destes atos de nomeação, os convocados devem comparecer na Gerência Operacional de Posse, situada no bloco III do Centro Administrativo Estadual, na avenida João da Mata, bairro de Jaguaribe, na Capital. O prazo de apresentação é de 30 dias. Os documentos necessários estão descritos no item 13 do edital do concurso.
A seleção realizada pela Polícia Civil ofereceu 1.162 vagas para cargos de níveis médio e superior. O concurso foi lançado em outubro de 2008, mas desde então sofreu uma série de intervenções. Em março de 2009, o Tribunal de Contas do Estado determinou o cancelamento das provas para que o edital fosse corrigido e passasse a incluir reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.
O resultado final foi liberado em 2010, mas só foi homologado no dia 20 de abril de 2011. Junto ao ato de homologação, o Estado liberou esta primeira lista de convocação, assinada pelo secretário de Administração Gilberto Carneiro.


Do Paraíba1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...