sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cássio e Ricardo juntos em solenidade no município de Pitimbú desmente tese de possível rompimento

c09wg.jpg
O governador Ricardo Coutinho esteve na manhã de hoje no município de Pitimbú, para assinar junto com representantes do Grupo Brennand contrato de implantação de duas indústrias. O investimento dos empreendimentos alcançam  a cifra de R$ 400 milhões.

Segundo o empresário Ricardo Brennand Filho, tão logo sejam concluídos os trâmites legais, será dado início às obras de instalações que deverá gerar cerca de 1500 postos de trabalho duranta a cosntrução da unidades fabrís. A previsão é de que no já início do segundo semestre de 2011, as obras serão iniciadas
Quando em funcionamento as novas fábricas irão gerar 216 empregos diretos além de aproximadamente outros 930 indiretos. As empresas contam com incentivos FAIN - Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba gerido pela CINEP - Companhia de desenvolvimento Industrial da Paraíba.
O governador em seu pronununciamento saleintou que não medirá esforços para promover o desenvolvimento do Estado. “A caminhada está apenas começando. Vamos olhar para todas as regiões e trabalhar para que a Paraíba dê um grande salto de desenvolvimento”

Ricardo fala da posse de Cássio
“Cássio foi eleito o senador mais votado. Ele vai assumir porque o povo quis que ele fosse o representante. Ele foi prefeito, deputado e governador e vai ser senador para construir junto conosco uma nova Paraíba”, destacou o governador.
Ricardo ainda afastou a possibilidade de crise política com Cássio. “Nossa relação está mais sólida do que nunca. Não existe isso de crise entre nós”, disse.

Participaram da solenidade o ex-governador Cássio Cunha Lima; o prefeito de Pitimbu, Rômulo Carneiro; os secretários da Receita Estadual, Rubens Aquino, e do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano; e os executivos José Jaime Martins Brenand e Tarcísio Meira Lins, do Grupo Brennand, além de secretários do município.


Da Redação
com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...