quinta-feira, 7 de abril de 2011

Governador pede audiência à Dilma e convida bancada para reunião

O governador Ricardo Coutinho (PSB) protocolou na terça-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília, um pedido de audiência com a Presidente da República, Dilma Rousseff (PT). A solicitação do governador inclui a participação de toda a bancada federal da Paraíba.

A proposta é que durante a audiência, o governador Ricardo Coutinho, os três senadores e os 12 deputados federais do Estado apresentem os projetos prioritários para Paraíba para os próximos anos. Para isso, antes do encontro com a presidente, o governador está convidando toda a bancada federal para uma audiência na sexta-feira (15), às 10h, no Palácio da Redenção, com objetivo de elencar os projetos prioritários que vão ser apresentados para a presidente da República.

Ricardo Coutinho ressaltou que está aberto a discutir com toda a bancada as prioridades da Paraíba, porque, para ele, é preciso unidade para que os projetos estruturantes do Estado recebam o apoio necessário da União. “Esperamos que todos os senadores e deputados e deputadas, independente da cor partidária, participem da audiência para discutirmos um projeto consistente para o Estado, pensando numa geração adiante”, acrescentou o governador. 
 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...