domingo, 10 de abril de 2011

SBT exibe hoje, no Programa Domingo Legal, reportgem grvada em São José de Piranhas

Vai ao ar neste Domingo (10), no programa Domingo Legal, do SBT, a reportagem especial gravada por Silvana Kieling em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, sobre Orismar de Souza (Camarão) o homem que sozinho inventou um carro com apenas um martelo e uma talhadeira.
O Domingo Legal enviou uma equipe de cinco pessoas e gravou durante dois dias. As gravações captaram imagens do carro, local onde ele construiu e a trajetória de vida do inventor.

O produtor Fábio Pereira Hortêncio disse que a produção do programa está com muitas surpresas para Camarão. “Eu não posso revelar o que é por que a equipe de Celso Portiolli não me autorizou a dizer”, assinalou o produtor da reportagem.

Em contato direto de São Paulo, camarão afirmou a nossa reportagem neste domingo que está recebendo tratamento de ‘príncipe’ no hotel onde está hospedado ele e um amigo.

Fábio disse que todas as vezes que o SBT faz reportagem na Paraíba repercute, a última foi sobre Ninão, o homem mais alto do Brasil. “Acredito que esta vai surpreender”.  Destacou.

 Da Redação
 com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...