quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assembléia Legislativa da Paraíba convoca para 2ª etapa do concurso

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Comissão Organizadora do Concurso Público, vai divulgar nesta sexta-feira (28) os editais de convocação para a segunda etapa do concurso público.
Os candidatos classificados na primeira etapa do certame para os cargos de procurador serão submetidos às provas discursivas, já os classificados para o cargo de assistente legislativo farão prova de digitação. As provas serão realizadas no dia 7 de julho nos períodos da manhã e tarde.
A prova discursiva para os classificados à vaga de procurador será realizada nos dois turnos (manhã e tarde), em ambos os turnos os candidatos farão uma prova contendo duas questões e uma peça processual. Já os candidatos que estão concorrendo ao cargo de assistente legislativo farão apenas a prova de digitação.
Os exames serão aplicados na cidade de João Pessoa. Para procurador as provas serão realizadas no I.E. Colégio e Curso, na avenida Maximiano de Figueiredo, número 200, Centro. Já para assistente legislativo o local será o Colégio Marista Pio X, na praça da independência. O horário de apresentação dos candidatos será às 8h00 e os portões serão fechados às 8h30. No turno da tarde os candidatos devem se apresentar às 14h00 e o fechamento dos portões acontecerá as 14h30.
Além do edital, os candidatos habilitados também serão informados sobre a prova e local através de cartões informativos que serão encaminhados aos classificados. As pessoas que por algum motivo não receberem o cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação do exame deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (011) 3723-4388 ou pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.


ASSCOM/AL-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...