terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeito tucano defende apoio do PSDB a Ricardo em 2014 e lança Cássio para 2018

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), defendeu, nesta segunda-feira (18), que seu partido mantenha a aliança com o PSB para a disputa de 2014, apoiando o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para o gestor tucano, o senador Cássio Cunha Lima deve disputar o Governo do Estado somente em 2018. Segundo ele, o PSDB, como um partido democrata que é, não tem maiores imposições de cúpula e, por isso, vai ouvir, na hora certa, os seus filiados e os diretórios municipais para se posicionar em relação à candidatura própria ou não de 2014.

“O que nós temos certeza é que existe dentro do partido uma corrente que defende a candidatura própria, no caso com o nome de Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado, e outros que defendem, como é o meu caso, que nós tenhamos essa composição da continuidade que foi vitoriosa nas últimas eleições para o Governo do Estado com amplas condições de ser vitoriosa novamente”, avaliou.

Para Zenóbio, somente em 2018 é que o PSDB deveria sair com a candidatura de Cássio para o Governo do Estado. “Tenho certeza de que essa definição só virá um pouco mais na frente, mas na minha opinião, Cássio deveria fazer o trabalho como fez há três anos no sentido de nós mantermos a composição e de nós estarmos presentes na chapa indicando um candidato à vice ou ao Senado”, opinou.

Zenóbio disse ainda que a vaga ao Senado poderia ser até de Rômulo Gouveia, que já está em plena campanha, “mas nada impede que ele possa vir a continuar como vice-governador”.
 
 
Do Portal Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...