terça-feira, 10 de maio de 2011

Sessão plenária do TCE tem contas de seis Prefeituras e quatro Câmaras


 tce-pb
A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (11) contém, em meio a outros processos, as prestações anuais de contas encaminhadas por seis Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores.
Na ocasião, também serão examinadas contas oriundas da Secretaria de Saúde do Estado (exercício de 2007), do Detran, Corpo de Bombeiros e Universidade Estadual da Paraíba (2009) e, ainda, das Fundações Casa de José Américo e Ernani Sátyro (ambas de 2010).
A Corte verificará as contas dos prefeitos de Santa Cecília (Roberto Florentino Pessoa, 2008), Desterro (Dílson de Almeida, 2008), Casserengue (Genival Bento da Silva), Caraúbas (Severino Virgínio da Silva) e Baía da Traição (José Alberto Dias Freire), essas três últimas de 2009. Também, as contas do ex-prefeito de Bom Jesus (Evandro Gonçalves de Brito, 2008).
As Câmaras Municipais com prestações de contas públicas na sessão do TCE são as de Caldas Brandão (exercício de 2008), Pirpirituba, São João do Tigre e Mãe D’água (2009, nesses três últimos casos). O Tribunal de Contas da Paraíba tem suas sessões plenárias às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.


Do Portal TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...