domingo, 1 de maio de 2011

70 mil pessoa partiparam da 7ª Marcha para Jesus na Capital

A primeira-dama do Estado Pâmela Bório, o prefeito da Capital Luciano Agra e o Arcebispo da Paraíba D.Aldo Pagotto
“O grande barato é viver sem drogas”. Com este tema, cerca de 70 mil pessoas participaram da 7ª Marcha para Jesus, realizada em João Pessoa na tarde e início de noite deste sábado (30).  

Representando o governador Ricardo Coutinho, a primeira-dama do Estado, Pámela Bório, participou da marcha que teve concentração na avenida Epitácio Pessoa e terminou na praia de Tambaú, nas imediações do Busto de Tamandaré.  

Pâmela Bório, que é madrinha do Programa Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, ressaltou que pela primeira vez várias religiões se unem na Marcha para Jesus para expressar essa atitude e essa conscientização.  

Para ela, “a juventude está provando que já se conscientizou, porque ao dizer não às drogas, estão dizendo não à violência, não à destruição de famílias, não à morte”.  

No palco armado na praia de Tambaú, Pámela Bório fez um breve pronunciamento dirigido à multidão. Ela também recebeu um buquê de flores e declarou que a Marcha para Jesus proporcionou a ela muita emoção e convidou a todos para sempre buscar o bem, evitar as drogas.  

O prefeito de João Pessoa entregou simbolicamente a chave da cidade aos pastores e ressaltou que a multidão reunida na Marcha para Jesus mostra que a sociedade está se mobilizando para lutar contra as drogas.


Da Redação 
com MaisPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...