terça-feira, 3 de maio de 2011

Ruy Carneiro confirma a realização de mais uma reunião da bancada federal da Paraíba


Dep. Federal Ruy Carneiro- PSDB-PB
 O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) confirmou a realização de mais uma reunião da bancada federal da Paraíba para a noite desta terça-feira (3), no gabinete da 2ª vice-presidência do Senado, onde serão apresentados pelos integrantes do grupo de trabalho do “Pacto pela Paraíba” os cinco eixos considerados fundamentais para o desenvolvimento do Estado.

Ruy confirmou também a presença do secretario do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa. “Vamos levar os itens para a bancada fazer uma avaliação.

Acredito que todos juntos construirão a pauta definitiva que será levada à Presidência da Republica”. Ruy Carneiro explicou que a formulação de uma pauta é um dos critérios exigidos pela assessoria do Palácio do Planalto para agendar a audiência com a presidente da República, Dilma Rousseff. “Nossa pauta definitiva deve sair hoje à noite e com isso estaremos prontos para solicitar a audiência com Dilma. Os demais itens serão encaminhados setorialmente aos Ministérios e aos demais órgãos do Governo Federal”, pontuou.



Da Redação
com Assesoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...