quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reunião na Cagepa: Branco Mendes obtém confirmação de obras para melhorias do sistema de abastecimento d’água de Alhandra




O deputado Branco Mendes e o vereador alhandrense, Moizés Marinho, estiveram reunidos com o presidente Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Deusdete Queiroga, pedindo a solução de problemas com o abastecimento de água do município de Alhandra. De acordo com o parlamentar, a má qualidade da água e algumas deficiências no sistema de distribuição estão com os dias contados: “a Cagepa já tem recursos de mais de R$ 3 milhões destinados para obras de melhorias”.

Branco Mendes, que reivindica a ampliação e a melhoria do sistema de abastecimento de água, além de obras de esgotamento sanitário para o município de Alhandra, disse que saiu satisfeito do encontro: “Deusdete me assegurou que os recursos já estão alocados e que a execução dos serviços já está fase de licitação”, realçou.

O deputado relatou que serão investidos R$ 3 milhões e 300 mil nas obras. Os recursos, segundo Branco Mendes, são oriundos do orçamento da Cagepa, através de convênio com o BNDES. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...