terça-feira, 24 de maio de 2011

Pedido de impeachment de Luciano Agra é arquivado

Impeachment de Agra é rejeitado
Luciano Agra, Prefeito da Capital
Aconteceu o esperado. Por 15 votos a zero, o pedido de impeachment do prefeito Luciano Agra (PSB) foi arquivado, nesta manhã, na Câmara Municipal de João Pessoa. Os vereadores de oposição decidiram se ausentar da sessão e saíram do plenário.

O perdido de impeachment foi protocolado na última sexta-feira (20). Ele foi movido pelos vereadores Fernando Milanez (PMDB), Eliza Virgínia (PSDB), Marcus Vinícius (PSDB), Tavinho Santos (PTB) e Mangueira (PMDB). Mas, foi impetrado pelo suplente de vereador João Almeida (PMDB) e pelos advogados Marcos Souto Maior Filho e Hilton Souto Maior.
 
Para a oposição, as denúncias de irregularidades na merenda escolar seriam suficientes para o pedido de impedimento do prefeito da Capital.

Por outro lado, O líder da bancada governista, Bruno Farias (PPS), disse que a acusação da oposição não tinha provas consistentes para a abertura do pedido de impeachment. “Quando a oposição usou a tribuna não falou uma palavra sobre a denúncia. Todos os pontos levantados foram rechaçados um a um”, completou.
 
 
Do ParaíbaJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...