Paço Municipal - João Pessoa |
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria
de Administração (Sead) está convocando, através do edital 07/2011, 20
aprovados no Concurso Público para os Cargos de Carreira dos
Profissionais em Educação, realizado em 2007. Os convocados têm até o
dia 30 de maio para se apresentarem na Junta Médica e Secretaria de
Educação para a posse dos cargos.
Estão sendo convocados 14 professores da Educação Básica I; quatro
para Educação Física e dois professores da Educação Básica II, na
disciplina de Artes Cênicas. A relação de convocados e o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura.
Para a posse, os convocados devem levar os resultados de exames
clínicos, que podem ser realizados nos serviços públicos ou particulares
da Capital, à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura,
395, Centro, das 8h ao meio dia, para o exame médico pré-admissional. A
lista de exames está disponível no edital de convocação.
De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela
Junta Médica, o profissional deverá se apresentar na Divisão de Posse
(Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro
Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio-dia e das
14h às 18h.
No ato da posse, os convocados devem apresentar os seguintes
documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de
Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da
última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do
PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS);
Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização
Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de
nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas
fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.