sábado, 28 de maio de 2011

Dirigente Sindical leva carro de som e protesta em prol da posse de Cássio

















Brasília - O presidente do Sindicato dos Motoristas de Transportes Alternativos da Paraíba, Iramar Menezes de Souza, chamou a atenção de quem chegou hoje de manhã ao Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, onde se realizava a 10ª Convenção Nacional do PSDB. Sobre um carro de som ornamentado com faixas, ele fez um protesto demorado pedindo a posse do senador mais votado pela Paraíba: Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano, barrado pela Lei da Ficha Limpa, obteve o registro de candidatura depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a nova lei não se aplica às eleições de 2010. Até agora, contudo, Cássio não foi diplomado.
Iramar explicou que sua simpatia por Cássio Cunha Lima se deve ao fato de o ex-governador ter apoiado a luta dos motoristas alternativos durante sua gestão. Ele também fez vários elogios à atuação do tucano.
Apesar disso, a visita de Iramar à capital federal não se deveu apenas à vontade de ver Cássio Cunha Lima empossado. Ele vai acompanhar a votação de um projeto, nesta semana, que tem como objetivo regulamentar a atividade dos motoristas informais.


Do ParlamentoPB

Um comentário:

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...