segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chamadas de telefones fixos entre municípios da RM de João Pessoa terão custo de ligação local


A partir do próximo sábado (28/5), usuários de linhas de telefone fixo de 39 regiões metropolitanas e três regiões integradas de desenvolvimento poderão realizar chamadas a custo de ligação local para municípios que apresentem continuidade geográfica e mesmo código de área nacional (“DDD”). A medida beneficiará, direta ou indiretamente, até 68 milhões de pessoas em todo o Brasil, em cerca de 560 municípios. A informação é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Incluída na Região Metroplitana de João Pessoa em função da Lei Complementar 090/2008 de iniciativa do Deputado Branco Mendes, o Município de Caaporã passará a contar com esse benefício. As ligações telefônicas entre os Municípios que compõe a RM terão custo de ligação local. 

Municípios que compõe a RM de João Pessoa: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo,  Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Pitimbú, Rio Tinto e Santa Rita.


Da Redação 
com Anatel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...