domingo, 10 de junho de 2012

Dissidentes trocam tapas com partidários de Cartaxo no encontro do PT


Como diria Galvão Bueno, eu já sabia. A notícia de que dissidentes da candidatura de Luciano Cartaxo iriam levar cartazes ridicularizando-o em pleno encontro que serviria para homologação da candidatura do petista a prefeito de João Pessoa já dava sinais de que o evento não poderia acabar de forma harmoniosa.

O blog do Luis Torres teve acesso aos caratazes confecionados pelos dissidentes e usados no protesto. São pesados. Trazem imagens de Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares, presidente do PT e Frei Anastácio com narizes de Pinóquio, além mensagens de repúdio a aliança com o PP, do ministro Agnaldo Ribeiro, mencionado como "Grupo da Várzea".
Cartazes confeccionados por  dissidente do PT ridicularizando Cartaxo e Rodrigo Soares
Cartazes ridicularizando Cartaxo, Frei Anastácio e contra a aliança com o PP
Partidários de Cartaxo se enfrentaram com dissidentes do PT e sobrou socos e pontapés no auditório do Sintel, na manhã deste domingo.  A polícia foi chamada. As TVs, àvidas por boas imagens, chegaram primeiro. Foi um quebra pau digno de UFC.

O PT rachado quer rachar cabeças.

Uma presença que chamou atenção foi a do presidente da Junta Comercial do Estado e presidente do PRB paraibano, Pastor Jutaí. Que, em tese, deveria estar no encontro do PSB. Ninguém do PP apareceu.


Da Redação
com Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...