sexta-feira, 8 de junho de 2012

Municípios interessados no Circuito de Feiras de Livro têm até 11 de junho para inscreverem seus projetos

Os Municípios interessados em inscrever seus projetos no Circuito de Feiras de Livro têm até 11 de junho para participar. O edital da Fundação Biblioteca Nacional (FBN) 02/2012 foi prorrogado e visa o repasse de recursos financeiros para apoiar Municípios, estados, Distrito Federal, Instituições Públicas de Ensino Superior e Organizações Não Governamentais na implementação de feiras de livro abertas a toda comunidade. 

Os projetos deverão ser inscritos no Sistema de Convênios do Governo Federal (Sincov). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores que o número dos programas abertos no Sincov para inclusão dos projetos é 2040420120002.

Os interessados podem assistir a vídeos explicativos criados pela FBN para facilitar o entendimento do edital do Circuito de Feiras de Livro. Além disso, os gestores devem atentar para o passo a passo disponível no portal do Sincov para incluir corretamente suas propostas.

Para saber mais informações os gestores podem entrar em contato com a FBN pelo telefone (21) 2220-3040, via email para o endereço circuitodefeirasdelivro@bn.br e para acessar a notícia original no portal da CNM, clique aqui.


Da Redação
com Famup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...