domingo, 10 de junho de 2012

Com a presença dos senadores Cássio e Cícero, PSDB realiza seminário para pré-candidatos, em João Pessoa

Senadores Cicero Lucena e Cássio Cunha Lima - PSDB-PB
Nesta segunda-feira (11) o PSDB vai realizar um seminário com o objetivo de discutir as eleições deste ano. O evento vai acontecer às 8h no hotel Ouro Branco, em Tambaú e tem o como tema "PSDB Eleições 2012".

O encontro será coordenado pelo ex-deputado João Fernandes, secretário geral da legenda e contará com a presença do senador Cícero Lucena, presidente estadual do partido, o senador e ex-governador Cássio Cunha Lima, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, e os deputados federais Ruy Carneiro e Romero Rodrigues.

Serão ministradas várias palestras que vão abordar temas como a “Elegibilidade, Escolha e Registro de Candidaturas”, “Propaganda Eleitoral”, “Prestação de Contas de Candidatos e da Campanha”, “Abuso de Poder nas Eleições: condutas vedadas e capacitação ilícita de votos”, entre outros. O Seminário será encerrado com a palestra “PSDB, Estado e Município”. 


Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...