sábado, 2 de junho de 2012

João Pessoa: Evento do "Volta Agra" supera as espectativas

A Justiça Eleitoral negou neste final de semana um pedido da direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para impedir que um evento pela volta do prefeito a Luciano Agra disputar a reeleição fosse entendido como uma manifestação do PSB. A legenda queria que o nome do partido fosse retirado da plenária que acontece na manhã deste sábado no Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar. 
O pedido foi negado pelo juiz Eduardo José de Carvalho, da 76ª  Zona Eleitoral de João Pessoa. Eduardo José é responsavel pela propaganda de rua. O juiz entendeu que não tinha nenhum embasamento jurídico que proibisse a manifestação. 
Segundo o vice-presidente municipal do PSB, Alexandre Urquiza, a Justiça Eleitoral entendeu que a mobilização pelo “Volta Agra” é legal, pois não há entendimentos na Constituição Brasileira que se possa criar um movimento democrático pela discussão de um nome, ou, uma candidatura. 
Defendendo a legalidade da manifestação, Urquiza lembrou que três dirigentes do próprio PSB, inclusive ele, que é vice-presidente municipal da legenda, assinaram o ato. 
Ainda de Acordo com o líder político, outro fato que colaborou para derrubar o apelo do PSB foi o registro da pré-candidatura de Luciano Agra aceita pelo próprio partido na tarde de ontem. 
"Agora é oficial. Agra está registrado como pré-candidato e nada impede que aconteça uma reunião do PSB para escolher esse nome”, afirmou.

No Cabo Branco
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) chegou ao clube Cabo Branco na manhã deste sábado para participar de uma manifestação de apoio ao seu nome para disputar a reeleição na Capital paraibana rodeado por uma verdadeira multidão.
As dependências do Clube Cabo Branco ficaram tomadas por simpatizantes do "volta Agra"
A quantidade de presentes ao local superou as expectativas dos organizadores do vento pela volta do gestor para a corrida eleitoral na Capital do Estado. Sobre o coro “Oh! Oh! Oh! Agra voltou”, o prefeito foi conduzido pela multidão. No local aconteceu uma grande queima de fogos na chegada do chefe do executivo municipal.
As dependências do Cabo Branco foram tomadas por cidadãos comuns que vieram prestigiar o ato político e defesa do nome de Luciano Agra. Os estacionamentos em torno do clube também estão completamente lotados devido à quantidade de veículos dos que foram dar apoio ao prefeito na sua empreitada.


Da Redação
com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...