sábado, 2 de junho de 2012

Espep Itinerante segue neste sábado para Alhandra

Viatura do Projeto Espep Itinerante
O município de Alhandra recebe neste sábado (2) o Espep Itinerante, projeto de interiorização da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Em dois sábados consecutivos vão ser realizados cinco cursos de qualificação destinados aos servidores públicos. As aulas vão ser ministradas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Renato Ribeiro Coutinho, na Rua Manoel Guedes, s/n, Centro.
A Espep vai promover no município os cursos de Políticas e Enfrentamento Contra as Drogas; Qualidade na Prestação dos Serviços – Enfoque Humano; Oratória – Expressão Verbal e Corporal; Atendimento Pré-Hospitalar – Primeiros Socorros, e Introdução em Libras.
Em maio, o projeto de interiorização da Espep foi para os municípios de Borborema, Patos e São José de Piranhas, onde foram capacitados cerca de 400 servidores públicos. “Os cursos ofertados pela Espep qualifica profissionalmente o servidor, e isso resulta na melhoria do serviço prestado à população. Esse é o objetivo, aprimorar o atendimento”, ressaltou André Felisberto, superintendente da Espep.
O Espep Itinerante integra o plano de interiorização do Governo do Estado realizado em parceria com as prefeituras municipais. Desta forma, a Espep promove cursos em várias áreas nos próprios municípios, oferecendo gratuitamente professores, material didático, certificado de conclusão, coordenação pedagógica e coordenação técnica. Aos municípios, cabe oferecer hospedagem à equipe, alimentação para os participantes, incluindo os alunos, e salas de aula equipadas.


Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...