quarta-feira, 6 de junho de 2012

Branco Mendes quer fábrica do Grupo CAOA no Litoral Sul

Deputado Branco Mendes (DEM)
Desde que soube da intenção do Grupo CAOA em instalar uma fábrica de automóveis na Paraíba, o deputado Branco Mendes tem se movimentado nos bastidores para que o empreendimento se instale na região do Litoral Sul. O parlamentar vem buscando apoios, junto ao governador Ricardo Coutinho, pedindo que o Governo do Estado ofereça incentivos, como um regime tributário diferenciado; além de outros políticos “que podem dar um reforço a esse intento”.

Branco Mendes argumenta que o Litoral Sul possui uma série de pontos favoráveis, que atenderiam aos requisitos do Grupo CAOA; entre os quais, o deputado enumera a proximidade dos diversos municípios da região com o Porto de Cabedelo, uma média de cem quilômetros; que também é a distância com o Porto de Suape, em Pernambuco, o que favorece ao escoamento da produção de veículos para outros centros consumidores.

De acordo com Branco Mendes, a região também possui uma ótima malha viária, já que é cortada pela BR-101. A disponibilidade áreas, que são propícias à instalação de uma fábrica de grande porte, como a que se pretende construir, é outro aspecto favorável com que o deputado conta na defesa do empreendimento para o Litoral Sul.


 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...