terça-feira, 12 de junho de 2012

Na Espanha governador participa de negociações que poderão resultar na instalação de empresas em Alhandra

O governador Ricardo Coutinho e uma comitiva de quatro gestores da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e Companhia Docas da Paraíba (Porto de Cabedelo) viajaram nesta segunda-feira (11) a Barcelona, considerada o maior centro industrial da Espanha. A comitiva participa na quarta (13) e quinta-feira (14) de uma rodada de negócios e apresenta para um grupo de empresários as oportunidades de investimento na Paraíba.
De acordo com o governador, os empresários a serem visitados já conhecem o potencial industrial da Paraíba. “Vou me reunir com 40 empresários os quais já recebi a todos. São empresários de diversos ramos e que nós estamos fomentando e avançando para que eles possam se instalar na Paraíba”, frisou Ricardo.
Ele disse que dialogou sobre um espaço específico que seria no Distrito Industrial de Mata Redonda, no município de Alhandra, para um grupo de 40 empresas. “Nós sabemos que o dinheiro não desapareceu da Europa, ele deixou de ser investido lá, mas os empresários estão em busca de um porto seguro. Quero mostrar para eles que o porto mais seguro é a Paraíba por conta de logística, localização, da vontade expressa do Governo e de uma conjuntura total”,  concluiu Ricardo.
De acordo com a presidente da Cinep, Margarete Bezerra Cavalcanti, a viagem é uma continuidade do Fórum Lisboa-Paraíba que aconteceu em março passado, quando foi formulado convite à Paraíba pela Câmara de Comércio Brasil-Catalunha.


Da Redação
com Secom/Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...