domingo, 14 de agosto de 2011

Marcação elege Adriano Barreto, novo prefeito, em eleições diretas neste domingo

OFICIAL: Município de Marcação já tem novo prefeito; Adriano Barreto é eleito com 2.644 votos
Adriano Barreto, prefeito eleito de Marcação-PB
Numa eleição considerada tranquila e com apenas um candidato concorrendo, Adriano Barreto foi eleito neste domingo (14) para comandar a prefeitura do município de Marcação, a 62 quilômetros de João Pessoa, Paraíba. O novo prefeito obteve 2.644 votos (67,64%). Logo após o fim da votação populares tomaram conta das ruas para comemorar o resultado. Votaram em branco 112 pessoas (2,87%) e 1.153 (29,50%) eleitores anularam o voto. 

O novo gestor comemorou a participação dos eleitores que foram às urnas para escolher prefeito e vice-prefeito e disse que a justiça foi feita. “É um sonho realizado. Sentimento de que foi feita justiça. Quero agradecer aos eleitores porque se não fosse pela vontade popular isso não teria acontecido. Foi uma luta de três anos e não fosse pelo povo eu não teria tido força para seguir em frente”, desabafou Adriano.  

Dos 5.474, 3.909  (71,42%) foram às urnas e 1.564 (28,58%) não compareceram neste domingo. O pleito aconteceu depois de ter sido adiado por duas vezes por conta de recursos impetrados na Justiça Eleitoral pelo PT local. Apenas um candidato concorreu à vaga de prefeito. A segunda candidatura teve o registro impugnado pelo juiz eleitoral.  

A eleição foi conduzida pelo juiz eleitoral Adeilson Nunes de Melo, titular da 55ª Zona - Rio Tinto-PB. Concorreram aos cargos de prefeito e vice- prefeito respectivamente, Adriano de Oliveira Barreto e José da Silva Bernardo, da Coligação “A coragem para mudar continua” que reúne (PCdoB/PR/PTB/DEM).

Do PolíticaPB 

Um comentário:

  1. marcaçao estar na ditadura. prefeito timotio.e adriano barreto...

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...