Apesar de evitar tecer comentários acerca dos números do Ibope, Ricardo Coutinho assegurou que pesquisas para consumo interno mostram números bem mais favoráveis à sua pré-candidatura. “É preciso entendermos que o jogo ainda não começou. Por outro lado, se levarmos em consideração os números do Ibope, um pré-candidato de oposição chegar em maio com 36% é algo extremamente satisfatório. Eu, particularmente, me sinto altamente entusiasmado”, observou.
Ainda sobre a pesquisa Ibope, Ricardo Coutinho avaliou que os números favoráveis ao governador Maranhão são frutos da mídia sistemática do Governo e da cooptação de lideranças políticas. “Não tenho dúvidas de que a partir de julho, quando a mídia paga com o dinheiro do cidadão estará proibida, o jogo ficará mais igual. E será neste momento que as pessoas poderão julgar quem realmente está disposto a lutar por uma Paraíba melhor”, destacou.
Indagado sobre o real número de prefeitos que apoiam sua pré-candidatura, Ricardo Coutinho revelou que 80 gestores estão inseridos no projeto da oposição. “Sinceramente, pensei que chegaria neste momento com cerca de 20 prefeitos. Felizmente, hoje, contamos com o apoio de 80 leais companheiros e companheiras”, disse o ex-prefeito em entrevista à TV Arapuan.
Do ParaíbaJá
Eu não tenho dúvida de vamos chegar em outubro com mais de 50% para ganhamos no primeiro turno. A Paraíba quer e vai mudar pra melhor!
ResponderExcluir