sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desembargador indefere pedido e “Encontrão” ocorrerá em Sousa


Desembargador indefere pedido do PSDC e “Encontrão” vai ser realizado em Sousa
O PSDC  tinha ingressado na manhã de hoje com uma ação junto a Justiça Eleitoral para tentar barra a realização do III Encontro
leoncio_teixeira_editada_20100514_145725O desembargador Leôncio Teixeira acaba de indeferir o pedido feito pelo PSDC para que o "Encontro das Oposições" não fosse realizado no município de Sousa. Com a decisão do desembargador, o Encontrão vai poder ser realizado amanhã, às 14h30. O PSDC  tinha ingressado na manhã de hoje com uma ação junto a Justiça Eleitoral para tentar barrar a realização do III Encontro das Oposições. Segundo o advogado do PSDC, José Augusto Nobre, a oposição tenta burlar a lei com a realização dos encontros populares.
“Qualquer pessoa sabe que a realização desses encontros se configuram em crimes eleitorais e campanha antecipada”, disse, revelando que aguarda uma resposta positiva por parte da Justiça.
Já o advogado do PSB, Ricardo Sérvulo, disse que a medida do PSDC é meramente autoritária e abusiva. “Tenho certeza que a Justiça Eleitoral não vai impedir a realização do Encontro das Oposições em Sousa”, afirmou.
Essa tinha sido a segunda ação movida contra a realização dos Encontros. Na primeira, o Ministério Público Eleitoral deu parecer contra o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) pela realização do Encontro da Oposição em Campina Grande.  Sendo assim, o socialista poderá ter que pagar uma multa que varia de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...