terça-feira, 4 de maio de 2010

Secretário-geral da Fifa critica atrazo nos preparativos do Brasil para Copa de 2014


Fifa.com
COBRANÇA O secretário-geral da Fifa Jerome Valcke

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, criticou os preparativos do Brasil para a Copa de 2014 nesta segunda-feira (3). Em entrevista concedida na África do Sul, Valcke cobrou urgência na execução das obras nas 12 cidades que abrigarão os jogos. 


“Recebi alguns relatórios e não está nada bom. É incrível como o Brasil está atrasado, e não estou falando apenas de Morumbi ou Maracanã, mas de todos os estádios”, afirmou Valcke. “Muitos dos prazos já expiraram, e nada aconteceu. O Brasil não está no caminho certo.” 

A declaração do secretário-geral da Fifa ocorre na data máxima para que as obras nos estádios brasileiros começassem. Preocupado com os preparativos para a Copa da África do Sul, Valcke disse que o Brasil enfrenta problemas semelhantes aos do país que sediará a competição a partir de junho. “As pessoas questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está mostrando que é muito difícil fazer uma por lá também”, afirmou.

Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...