quinta-feira, 13 de maio de 2010

MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA VISITA PRESIDENTE DO TJ - PB


É uma oportunidade de mostrarmos que o Poder Legislativo está disposto a dialogar e a conviver pacificamente com todos os demais poderes”.  
visita_ao_TJ-1_20100513_162747O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) juntamente com outros membros da mesa diretora da ‘Casa de Epitácio Pessoa’ fizeram nesta tarde uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior.
Ricardo Marcelo comentou em entrevista ao PolíticaPB o motivo da vista. “Além de me apresentar formalmente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba é uma oportunidade de mostrarmos que o Poder Legislativo está disposto a dialogar e a conviver pacificamente com todos os demais poderes”, disse ele.
O presidente do Tribunal de Justiça também falou sobre a pertinência da visita dos deputados ao Poder Judiciário paraibano. “É uma grande honra receber os nobres deputados aqui nesta corte estadual e, esse encontro simboliza que os poderes podem conviver em harmonia, bem como demonstra que pode tranquilamente haver um bom relacionamento entre os seus chefes”, frisou o desembargador.
Ainda estiveram presentes durante o encontro os deputados estaduais João Henrique (DEM), que é o 1º vice-presidente da mesa diretora, Manoel Ludgério (PDT) que é 2º secretário da mesa, e Dinaldo Wanderley (PSDB).

FONTE:PolíticaPB
CRÉDITO: Adaucélia Palitot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...