sábado, 1 de maio de 2010

PSB nacional vai exigir terça-feira apoio do PT a Ricardo no pacote da saída de Ciro

Articulações em Brasilia envolvem diretório da Capital

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentará em Brasília, na próxima terça-feira (04), um pacote compensatório pela retirada da pré-candidatura do deputado Ciro Gomes a presidência da República em prol da pré-candidatura petista, encabeçada pel ex-ministra Dilma Rousseff.

De acordo com informações, o presidente do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, irá exigir apoio especial em 11 estados, especialmente na Paraíba, onde quer apoio do PT a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.
Em contato com a reportagem do WSCOM Online, o presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, confirmou ter conhecimento dessa estratégia dos socialistas e admitiu que o nome do deputado Luiz Couto esta a disposição do projeto pro Ricardo.
“Estamos aqui em Brasília, onde de fato soubemos desta articulação do PSB para ter o apoio do PT na Paraíba e o nome de Luiz Couto, sempre muito bem referenciado na Capital Federal, foi lembrado e colocado a disposição para ocupar a majoritária de Ricardo na condição de senador”, declarou Barbosa.
Fonte: wscom.com

2 comentários:

  1. Isso não vai acontecer, o PT da Paraíba é controlado por Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Duvido, porque quem manda no PT da Paraíba é Maranhão, o Aldo tem razão.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...