Articulações em Brasilia envolvem diretório da Capital
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentará em Brasília, na próxima terça-feira (04), um pacote compensatório pela retirada da pré-candidatura do deputado Ciro Gomes a presidência da República em prol da pré-candidatura petista, encabeçada pel ex-ministra Dilma Rousseff.
De acordo com informações, o presidente do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, irá exigir apoio especial em 11 estados, especialmente na Paraíba, onde quer apoio do PT a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.
Em contato com a reportagem do WSCOM Online, o presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, confirmou ter conhecimento dessa estratégia dos socialistas e admitiu que o nome do deputado Luiz Couto esta a disposição do projeto pro Ricardo.
“Estamos aqui em Brasília, onde de fato soubemos desta articulação do PSB para ter o apoio do PT na Paraíba e o nome de Luiz Couto, sempre muito bem referenciado na Capital Federal, foi lembrado e colocado a disposição para ocupar a majoritária de Ricardo na condição de senador”, declarou Barbosa.
Fonte: wscom.com
Isso não vai acontecer, o PT da Paraíba é controlado por Maranhão.
ResponderExcluirDuvido, porque quem manda no PT da Paraíba é Maranhão, o Aldo tem razão.
ResponderExcluir