segunda-feira, 17 de maio de 2010

Encontro de vereadores da Região Metropolitana de João Pessoa acontece nesta 6ª-feira


O ‘Encontro de Vereadores’ acontecerá das 9h às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes                                                           
Tavinho_20100407_112824Vereador Tavinho Santos Presidente do PARLACREM
Nesta sexta-feira (21), a Capital paraibana vai ser sede do ‘1º Encontro de Vereadores da Região Metropolitana de João Pessoa’. O seminário integra as atividades que marcarão o primeiro ano de criação e instalação do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), fato ocorrido a 5 de junho de 2009.
O ‘Encontro de Vereadores’ acontecerá das 9h às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, 
localizado no Altiplano Cabo Branco, na Capital paraibana. O tema do encontro será ‘Desenvolvimento Sustentável e Reforma Política’. Mais informações pelos telefones (83) 3218-6316, 8836-3784 e 8802-9395.
O evento promovido pelo Parlacrem-JP tem o apoio da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), da Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP), do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
O Parlacrem-JP foi idealizado pelo vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) e recebeu o apoio de todos os vereadores dos 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital. Ele é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbú.

NR: O texto diz que são 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital, mas só conseguimos contar 11, o que falta, por acaso seria, Caaporã?

Política PB

3 comentários:

  1. Olha aí vereadores de Caaporã, vão assistir o Encontro e vê se tem alguma coisa interessante.

    ResponderExcluir
  2. Se as outras 11 estão nesse PARLACREM, porque só Caaporã não participa?

    ResponderExcluir
  3. Aí Didi, Jorge, Dorival, Chico Nazário, vcs que são mais jovens, vão vê esse negocio lá em João Pessoa, pra vê se tem alguma coisa boa pra nossa cidade. Tem 11 cidades só falta Caaporã.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...