sexta-feira, 28 de maio de 2010


Do Blog do Luís Tôrres:Ligados a Manoel Jr, donos de casa de show se recusam a locar espaços para oposição e Ricardo Coutinho quase fica sem local para fazer palestra em Pedras De Fogo

A oposição chegou a pensar em adiar palestra sobre políticas públicas do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) prevista para este domingo em Pedras de Fogo. Motivo: as duas casas de show da cidade desejadas pelo PSB se negaram a alugar os espaços
.
Uma delas, a Espaço Forró, é de propriedade do vice-prefeito da cidade, Sérgio Figuereido, que é ligado ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB), principal líder político de Pedras de Fogo.
Procurado pelo PSB local, disse logo um “Não”.

Esperançosos, os líderes políticos oposicionistas na cidade conseguiram fechar contrato Cílio da Silva, dono da casa de show Forró do Cílio. Fecharam pagamento de R$ 800 pela locação do espaço durante o período das 8hs às 18h30 do domingo, onde Ricardo, ao lado do ex-governador Cássio, daria palestra sobre gestão publica democrática.

Mas ontem se surpreenderam quando o proprietário da Casa de Show anunciou desejo de rescindir o contrato. Não queria colocar em risco a situação de familiares que estão empregados como cargos comissionados na prefeitura de Pedras de Fogo.

“Soubemos que houve uma pressão política grande para que eles negassem os espaços”, disparou o presidente do PSB de Pedras de Fogo, Evaldo Romão, que espera presença de três mil pessoas no seminário.

Ele estuda a possibilidade de entrar na Justiça para cobrar o valor da rescisão do contrato: quinze vezes o valor da locação.

Para não adiar o encontro, foi improvisada uma casa no centro da cidade, que possui um galpão.
Coisas da política.

NR: É o velho coronelismo do PMDB da Paraíba  em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...