terça-feira, 1 de junho de 2010

Cássio: Maranhão está preparando “bomba relógio” para próximo governador


























O pré-candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou ontem durante o encontro com as mulheres realizado no Clube das Voluntárias, no Centro de João Pessoa e promovido pelos partidos que compõem as oposições paraibanas que o pré candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), terá seu total apoio para reiniciar um processo de melhoria das relações políticas na Paraíba.
Para o tucano, o ex-prefeito pessoense poderá executar à frente do executivo estadual uma política similar à que foi implantada na sua gestão municipal, ouvindo os movimentos sociais e todas as camadas da sociedade organizada, “Ricardo terá a sua disposição toda a vontade que a sociedade paraibana tem de reverter esta prática política atrasada que está em vigor atualmente no Estado”, proclamou.
O tucano disse ainda que o governo do Estado está preparando o que ele classificou de “bomba relógio” para o próximo governador ao contrair em muito pouco tempo, uma quantidade de empréstimos sem precedentes na nossa história cujo prazo de carência, dois anos, deixa claro que o atual gestor não está nem um pouco preocupado com o futuro financeiro do Estado, pois certamente não vai herdar a obrigação de pagamento destes empréstimos.
“Durante o meu primeiro mandato, cheguei a pagar mais de 540 milhões de reais em dívidas, o que representava a segunda maior despesa do estado, atrás apenas da folha de pagamento”, afirmou o ex-governador. Para ele “os empréstimos que são tomados atualmente pelo governo precisam ser exaustivamente debatidos com a sociedade, pois afinal de contas, é ela que irá herdar e pagar estas vultosas dívidas”.

PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...