sábado, 15 de maio de 2010

III Encontro das Oposições acontece no município de Sousa

Divulgação/PSB
Encontro aconteceu neste sábado (15) em SousaEncontro aconteceu neste sábado (15) em Sousa



















Cerca de 6 mil pessoas participaram do III Encontro das Oposições, neste sábado (15), em Sousa. Militantes e lideranças políticas de nove partidos foram até o local para debater alternativas para a construção de um novo Plano de Gestão para a Paraíba.
O presidente do PSB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM) participaram do evento.
"Este encontro é a consolidação das oposiçãoes na Paraíba. 

Estamos unidos e prontos para enfentar novos desafios", declarou Ricardo.
Segundo a organização do evento, 71 prefeitos paraibanos estão presentes ao local, além de 425 vereadores de vários municípios do Estado e dos deputados estaduais e federais que fazem parte da bancada de oposição na Paraíba.
O Encontro está sendo promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB, PDT, PCdoB).
O I Encontro aconteceu em João Pessoa, no dia 1º de março e o II foi realizado na cidade de Campina Grande, em 17 de abril.

Paraíba1

2 comentários:

  1. Vamos pra vitória assim: Ricardo,Cássio e Efraim!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o Encontrão do Litoral Sul - com a palavra ao deputado Branco pra sugerir e organizar.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...