quarta-feira, 12 de maio de 2010

SAI O RESULTADO DO CONCURSO COM 1000 VAGAS PRA SAÚDE EM JOÃO PESSOA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
A lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados para a segunda fase do concurso para a área da Saúde, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), já está disponível. Também foi divulgado o resultado dos recursos referentes ao gabaritos das provas objetivas. A publicação do resultado estava prevista para a próxima sexta-feira (14), contudo foi antecipada.

A prova de títulos será realizada com candidatos do nível superior aprovados até cinco vezes o número de vagas de cada cargo. Já para o nível médio e técnico, a classificação para avaliação de títulos será na quantidade de três vezes o número de vagas de cada cargo. O cadastro para avaliação de títulos e experiência vai ocorrer entre os dias 14 e 21 de maio.
Para participar dessa etapa, o candidato classificado no número de vagas deve acessar o site www.ibfc.org.br, localizar o link denominado “cadastramento de títulos”, inserir seu número de inscrição e, em seguida, selecionar os campos correspondentes aos títulos que possui, preenchendo corretamente o formulário. Depois, é preciso enviar os dados e imprimir o formulário de “Avaliação de Títulos”.
O formulário de “Avaliação de Títulos e Experiência” devidamente assinado e os documentos de Prova de Títulos e de Experiência que foram informados através do site deverão ser encaminhados pelo Correio, por meio de Sedex, para o IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, (avenida Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no Município de Taboão da Serra, Estado de São Paulo), indicando como referência no envelope Títulos e Experiência – Concurso João Pessoa.
A organizadora informa que não é obrigatório o envio dos documentos relativos à Prova de Títulos e Experiência, contudo, o candidato não terá pontuação referente à avaliação de títulos e experiência.
O resultado provisório dessa etapa está previsto para ser disponibilizado no dia 28 de maio, com abertura de recursos entre os dias 31 de maio e 1º de junho. A publicação do resultado final deve acontecer em 11 de junho. As provas do concurso para as 1.100 vagas da área da Saúde foram realizadas no dia 25 de abril, com a participação de cerca de 30 mil candidatos. O cargo mais concorrido foi o de Auxiliar Atendente e Regulação SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, ou seja, 153,80 candidatos por vaga.
Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...