quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ricardo e Maranhão participam de eventos populares neste fim de semana

Enquanto um participa do II Encontrão o outro estará no Encontro do PMDB Jovem
maranho_e_ricardo_20100319_174603O sertão paraibano será o alvo das visitas do presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho. Já o governador José Maranhão (PMDB) deve visitar amanhã os municípios de Quixaba e Cacimba de Areia quando inaugura abastecimento de água.
Além de Sousa, cidade que irá sediar o III Encontro das Oposições, no próximo sábado (15), o pré-candidato Ricardo Coutinho vai a outros três municípios da região. Amanhã, o grupo segue para Uiraúna, onde participa de um debate sobre políticas públicas, acompanhado pelo deputado José Ademir (DEM). Após o evento, eles seguem para Monte Horebe e Ricardo Coutinho receberá o título de Cidadão daquele município. O prefeito Erivan (DEM) vai receber a comitiva.
Ainda na sexta-feira, os pré-candidatos seguem para o município de Bonito de Santa Fé, onde o ex-prefeito, Sabino, vai recepcioná-los. O presidente do PSB e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, também será homenageado com o título de Cidadão daquela cidade.
No sábado (15), o pré-candidato participa do III Encontro das Oposições, que vai ser realizado no Sousa Sousa Ideal Clube, a partir das 14h30. O III Encontro das Oposições vai contar com a participação de nove partidos políticos:  PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV. Além destas legendas, o evento contará ainda com a participação de militantes e lideranças do PTB, PDT, PT, PR e demais partidos do Estado, que também já garantiram que estarão presentes ao evento.
Já o governador José Maranhão participa no sábado do Encontro da Juventude do PMDB que acontece no município de Guarabira, terra do ex-governador Roberto Paulino. No mesmo dia, durante a noite, o governador peemedebista deve visitar o município de Areia.

Fonte:PolíticaPB

Um comentário:

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...