A Fiat lança nesta terça-feira (4) o novo Uno, a segunda geração de um jovem que completa 26 anos no Brasil entre os cinco mais vendidos do país desde seu lançamento. O carro ganhou novas linhas e não vai matar, logo de cara, o Mille que está no mercado. O lançamento ocorre na Bahia.
Com apoio de design da matriz italiana, a Fiat redesenhou o Uno tendo como base o Panda europeu – um tipo de irmão menor do Idea que é vendido aqui. No Brasil, o Uno virá em três versões, com opções de motor variando do 1.0 ao 1.4 flex.
A Fiat não divulgou os preços, mas o novo Uno deve partir de R$ 26 mil para a versão mais básica, a Vivace, de duas portas. A versão Attractive vem com quatro portas e desenho mais urbano, motor 1.4 e preço estimado em R$ 31 mil. O modelo Uno Way (R$ 35 mil) é mais aventureiro, com molduras laterais, barras de bagageiro no teto e rodas esportivas.
R7
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.