sábado, 29 de maio de 2010

Princesa Isabel sedia V Encontro das Oposições e encerra ciclo de eventos do mês de maio


O município de Princesa Isabel é a quinta cidade paraibana a sediar um Encontro das Oposições. Nesta quinta versão, o evento contou com uma peculiaridade: o pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o senador Efraim Morais (DEM), caminharam por algumas ruas da cidade convidando a população a participar do evento multipartidário.
Muitas pessoas seguiram o grupo e foram até o clube da AABB, no final da tarde deste sábado (29), para discutir propostas para transformar a Paraíba em um lugar melhor de viver. Os pré-candidatos chegaram ao evento acompanhados dos anfitriões do Encontro, o ex-prefeito Sidney Diniz e a suplente de deputada estadual Flora Diniz. 

De acordo com a organização do evento, estima-se que cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes a AABB, entre eles prefeitos, vereadores e lideranças sindicais de toda a microrregião da Serra de Teixeira e do Sertão paraibano.

Ricardo Coutinho disse que os Encontros das Oposições têm cumprido o seu papel de dialogar com a população do Estado e mostrar que existem alternativas administrativas para serem implantadas na Paraíba. 

“Um Estado não pertence a quem governa. Um Estado pertece a quem é governado. É o povo quem tem de decidir os rumos que a Paraíba tem que tomar e não adianta tentar enganar a população com propaganda, com a cooptação de partidos ou amordaçando a imprensa. O povo sabe a verdade”, comentou Ricardo. 

O V Encontro das Oposições conta com a organização dos partidos: PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV, além da colaboração de lideranças do do PTB, PDT, PT, PR.

Do GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...