sábado, 1 de maio de 2010

PRÉ-CANDIDATOS TÊM AGENDAS MOVIMENTADAS NESTE FINAL DE SEMANA




povotodo_20100430_175843


A pouco mais de um mês para as convenções, pré-candidatos intensificam agendas
Agenda de Maranhão
O governador José Maranhão estará visitando, neste sábado (01), a cidade de Itaporanga, onde prestigiará o campeonato de futebol amador "Poeirão", que envolve 140 equipes da zona rural e urbana da cidade. 
No domingo (02), às 11h00, ele inaugurará no município de Salgado de São Félix, a Barragem de Acauã-Mirim,  integrante do Sistema Adutor de Acauã.
Agenda de Cícero
Cícero Lucena visitará três as cidades neste fim de semana. Nesta sexta (30), em Serraria, ele encontrará lideranças e participará de uma jantar de confraternização na cidade. 
Ainda no sábado, o senador participará de um almoço com lideranças locais e de cidades vizinhas na cidade de Patos, que contará com a presença de prefeitos e vereadores. No domingo o Senador visita a cidade de Itaporanga.
Agenda de Ricardo
O ex-prefeito da Capital, presidente estadual do PSB e pré-candidato a governador, Ricardo Coutinho, fará visitas a cinco municípios paraibanos neste final de semana, em companhia dos pré candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais, (DEM).  A agenda conjunta será iniciada já nesta sexta, onde participarão em Serraria, no brejo paraibano, do “Serraria Fest”, atendendo ao convite formulado pelo prefeito Brizola (PSDB).
No sábado à tarde, eles prestigiam as comemorações pela passagem da data de emancipação política de São Mamede, no Vale do Sabugi, em atenção ao convite feito pelo prefeito Dr. Chagas (DEM). 
Em seguida vão para a cidade de Picuí, a convite do prefeito Buba Germano (PSDB), participar da inauguração do Anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas e do memorial a Felipe Tiago Dantas, fundador da Campanha Nacional das Escolas da Comunidade (CNEC), que é natural daquele município do Curimataú paraibano.
No domingo os três farão uma visita a Juripiranga junto ao prefeito Tom Maroja (PSDB) acompanhados do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) e do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB) e, logo após, seguem com destino a Pocinhos para inauguração do Estádio Municipal Antônio Galdino de Araújo, ao lado do prefeito Arthur Galdino (PSDB) e do ex-prefeito Adriano.

Da Redação 
com informações do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...