terça-feira, 4 de maio de 2010

ARTHUR É EMPOSSADO NO TCE E RICARDO MARCELO ASSUME EM DEFINITIVO A PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA


O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Nominando Diniz, empossou no final da tarde de hoje o mais novo integrante da Corte de Contas paraibana. A posse de Arthur Cunha Lima aconteceu no plenário do Tribunal e foi prestigiada por familiares, amigos e políticos do ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa.
“Dou adeus aos embates políticos, mas trago comigo a experiência de vida que tenho e principalmente os meus princípios de boa conduta e moral”, disse o novo conselheiro em seu discurso de posse. Acrescentando ainda que "as dificuldade enfrentada para sua provação pela Corte apenas o fortaleceu para que entrasse no Tribunal de Contas pela porta da frente"

Com a renuncia do deputado Arthur Paredes Cunha Lima o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) assumiu em definitivo a presidência da Assembleia Legislativa. Arthur Paredes Cunha Lima renunciou ao mandato parlamentar e à presidência do Poder Legislativo, às 16h48 minutos desta terça-feira (04.05), para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Com a posse de Ricardo e a saída de Arthur, Pedro Medeiros passa a ser titular do mandato de deputado estadual.

Em seu discurso de posse Ricardo Marcelo afirmou, “Ciente da responsabilidade que me aguarda, não posso negar aos meus pares que tenho meu estilo próprio, minha marca pessoal e minhas convicções, das quais não abrirei mão um só milímetro”, 
“Rechaço, de pronto, qualquer que seja a tentativa de dúbias comparações entre a gestão que se inicia com a honrada passagem do hoje conselheiro Arthur Cunha Lima por esta Casa, por esta Presidência”, disse ainda o novo Presidente.

Da Redação
cominformações de AFonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...