sábado, 6 de abril de 2013

Vice-Governador Rômulo Gouveia visita o Conde e participa de campanha contra a Dengue, ao lado da prefeita Tatiana

 
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) visitou neste sábado (6) o Litoral Sul da Paraíba, na cidade do Conde, ele visitou, ao lado da prefeita Tatiana Correia (PTdoB), ações do Governo do Estado e juntos participaram da aula da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) na cidade. Rômulo visitou a unidade de saúde de Jacumã para conferir a ação que o Estado tem desenvolvido com a prefeitura no atendimento médico e outras obras de infraestrutura como o binário.

A campanha de combate a dengue foi intensiva no Conde neste sábado. Rômulo fez um apelo para que a sociedade se engaje no combate ao mosquito que pode ser fatal. Ele lembrou que esta é uma luta de todos e que o poder público não pode ganhar a batalha sem a participação efetiva da sociedade.

Em 2013 o Conde registrou três óbitos em decorrência da dengue, este ano, uma pessoa já morreu. Rômulo disse que o Estado já disponibilizou qualificação para os médicos e enfermeiros da cidade, para eles multiplicarem no município o manejo clínico e assim melhorar a oportunidade da assistência aos pacientes que apresentarem sintomas da doença.

A ESPEP realiza no Conde mais uma etapa das aulas itinerante, que tem o objetivo de qualificar os servidores públicos nas localidades onde prestam serviço. O vice-governador e a prefeita prestigiaram a aula.

Gouveia ainda conversou com a Tatiana sobre futuras parcerias que podem ser desenvolvidas na cidade.

Durante a tarde, Rômulo participou da festa de aniversário do secretário executivo de obras do PAC e Superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan), Ricardo Barbosa, em João Pessoa.
Do MaisPb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...