quarta-feira, 3 de abril de 2013

Imprensa nacional usa ´tuitada´ de Cássio sobre a seca como referência de crítica a Dilma

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou muito perto de ser o líder do PSDB, maior partido de oposição no Brasil na atualidade, no Senado Federal. Nem por isso deixou de exercitar suas inspirações oposicionistas. Recentemente, subiu à tribuna e cobrou diretamente da presidente Dilma ações efetivas para o combate à seca no Nordeste, em especial na Paraíba.
Nesta terça, teve um de seus comentários no Twitter, onde possui mais de 80 mil seguidores, usado como referência pelo colunista Josias de Souza, do portal UOL, de crítica a presidente petista durante comentário que fez sobre o encontro da petista com governadores do Nordeste, em Fortaleza. “Até quando o governo federal ficará indiferente a isso?”, questionou Cássio, postando a foto acima, reproduzida pelo colunista em seu blog.
O registro revela que o senador paraibano faria estrago na liderança do PSDB. Estrago esse que Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável tucano, tanto precisa.


Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...