sábado, 6 de abril de 2013

Município de Pitimbú criará Espaço da Cidadania nos próximos 90 dias

O município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, criará o que chamará se Espaço da Cidadania nos próximos 90 dias, conforme anuncia a secretária de Ação Social do prefeito Leonardo Barbalho (PSD), Geilce Azevedo. Segundo ela, o equipamento será instalado, ou em dependências da própria secretaria ou num anexo do prédio da Câmara Municipal, de acordo com entendimentos que já vem sendo mantidos com a Mesa Diretora da Casa, através do presidente Fernando de Andreza (PSDB).

A previsão de entrega do equipamento à população, segundo a secretária, é para os próximos 90 dias, e o mesmo deverá funcionar nos mesmos moldes com que funciona a Casa da Cidadania do Governo do Estado, na Capital paraibana – com diferenças, apenas, do ponto de vista da dimensão das estruturas físicas.

Para tanto, o próprio prefeito Leonardo Barbalho já vem mantendo entendimentos com órgãos do Governo estadual – a exemplo do Detran, da Cagepa, do IPC etc. -, a fim de dotar a futura o ‘Espaço’ das condições básicas de poder prestar os serviços a que se propõe a Prefeitura. Ele também tentará instalar uma loja da Energisa, na localidade, bem como de duma filial do Sine-PB, com idêntico objetivo, achando que todos esses contatos estarão concluídos, no máximo, nos próximos 20 dias.

Com isso, e de acordo com o que argumenta a secretária Geilce Azevedo, a população de Pitimbu ficará totalmente desobrigada de se deslocar, do município até a Capital do estado, para agilizar a viabilização de procedimentos como esses, a não ser que queira fazê-lo ao bem-prazer e para satisfação pessoal.


ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...