sexta-feira, 26 de abril de 2013

Saneamento não deve ser sinônimo transtornos e descaso

O caótico estado em que se encontram as ruas de Caaporã acabou por transforma-las em verdadeiras pistas de obstáculos quando faz sol e quando chove vira um pântano lamacento só transitável por tanques de guerra, tratores e veículos do gênero. 
 
 
Nem mesmo um carro forte que veio abastecer uma agência bancária local escapou das armadilhas de nossas ruas e acbaou atolado, necessitando da ajuda de algumas pessoas e de um caminhoneiro amigo, que por ali também passava e que na tentiva de ajudar os seguranças na retirado do veículo atolado, acabou arrebentando um fio telefônico. 
Sabemos que o saneamento é uma necessidade da cidade e uma obrigação de quem estiver no poder quando disponibilizados os recursos. O que não se pode admitir é a demora excessiva e o descaso na realização dessas obras aqui em Caaporã. 
É perfeitamente possível coordenar colocação da tubulação com a reposição do calçamento, se não imediata, em um tempo aceitável que não cause tantos transtornos como acontece aqui.
Além destes transtornos, causados à população local e a quem nos visita, fica a duvida se realmente  dessa vez o saneamento vai servir para o escoamento dos esgotos ou se lama continuará correndo a céu aberto pela ruas de nossa cidade como ocorre em outras duas áreas ja "saneadas".


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...