O caótico estado em que se encontram as ruas de Caaporã acabou por transforma-las em verdadeiras pistas de obstáculos quando faz sol e quando chove vira um pântano lamacento só transitável por tanques de guerra, tratores e veículos do gênero.
Nem mesmo um carro forte que veio abastecer uma agência bancária local escapou das armadilhas de nossas ruas e acbaou atolado, necessitando da ajuda de algumas pessoas e de um caminhoneiro amigo, que por ali também
passava e que na tentiva de ajudar os seguranças na retirado do veículo atolado, acabou
arrebentando um fio telefônico.
Sabemos que o saneamento é uma necessidade da cidade e uma obrigação de quem estiver no poder quando disponibilizados os recursos. O que não se pode admitir é a demora excessiva e o descaso na realização dessas obras aqui em Caaporã.
É perfeitamente possível coordenar colocação da tubulação com a reposição do calçamento, se não imediata, em um tempo aceitável que não cause tantos transtornos como acontece aqui.
Além destes transtornos, causados à população local e a quem nos visita, fica a duvida se realmente dessa vez o saneamento vai servir para o escoamento dos esgotos ou se lama continuará correndo a céu aberto pela ruas de nossa cidade como ocorre em outras duas áreas ja "saneadas".
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.