sábado, 13 de abril de 2013

Prefeito Leonardo Barbalho, entrega colégio da Pontinha totalmente reconstruida em apenas 100 dias de governo

Como prometido em campanha, o Prefeito Leonardo Barbalho, entregou nesta quarta-feira (10), uma de suas principais metas de Governo. 
Fechada há mais de 6 anos, a Escola Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade da Pontinha foi entregue totalmente reconstruida em uma sessão solene, que marcou os 100 dias de gestão.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas, a Vice-prefeita Danyelle Pereira, o deputado Branco Mendes, além de vereadores do município. “Nós encontramos esta escola em ruinas. As paredes rachadas, teto deteriorado, o mobiliário já não existia mais, totalmente abandonada pela gestão anterior” explicou o prefeito Leonardo Barbalho. Na ocasião, uma aluna do 5ª ano fez uma homenagem ao prefeito Leonardo.
 
O colégio foi totalmente reestruturado e ganhou mobila nova. Além disso, preocupada com a acessibilidade de alunos cadeirantes, a Unidade ganhou novos acessos preparados para cadeirantes, garantido o direito de todos a Educação.  A unidade atende a 100 alunos, divididos no fundamental I de 1ª a 5ª series e alunos do EJA.

A Prefeitura de Pitimbu ainda entregou Kit’s Escolares, com livros, cadernos, caneta, lápis entre outros objetos. “Antes as mães desses alunos percorriam quilômetros para levar seus filhos. Isso acabou. É a realização de um sonho para muitas mães”, disse o prefeito.
FONTE: PITIMBÚ NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...