terça-feira, 23 de abril de 2013

Educação: Professores das redes estadual e municipal aderem à paralização nacional

Os trabalhadores das redes estadual e municipal de ensino de João Pessoa de ensino aderiram à paralisação nacional de professores que começa hoje (23) e vai até a próxima quinta-feira. A greve vai durar três dias e as reivindicações são por reajuste no piso, plano de carreira, implantação do Plano Nacional de Educação, melhores condições de trabalho, entre outras.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba(Sintep) espera que aproximadamente 400 mil alunos da rede estadual devem ficar sem aulas e para os professores estão programadas atividades para os três dias da greve nacional.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município, Daniel de Assis, garantiu que os 54 mil alunos também ficarão sem aulas, mais não serão prejudicados já que terão assegurados os 200 dias letivos previstos em lei. Hoje haverá uma sessão especial às 15h00 desta da Assembleia Legislativa da Paraíba.


FONTE:ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...