terça-feira, 9 de abril de 2013

ABSURDO: Caaporã está há 5 dias sem água e poderá ficar por mais 2


A cidade de Caaporã está ha 5 dias sem água nas torneiras, o que tem causado bastante desconforto a população sobretudo pela falta de informações da Cagepa responsável pelo abastecimento.

Somente depois de muitos apelos de moradores através da rádio local e de emissoras da Capital foi que a Cagepa emitiu, ontem, uma nota explicativa informando que a interrupção do fornecimento deveu-se a quebra de uma bomba de um dos poços que abastece a cidade e que a situação só estará normalizada nessa quinta-feira (11).

É um abssurdo levar 7 dias para conserto e/ou reposição de uma simples bomba de um poço que abastece uma população de mais 20 mil pessoas e o que é pior sem se importar em dar qualquer informação, só vindo a fazê-lo depois inumeras reclamações por parte de indignados moradores que com absoluta razão cobravam explicações e uma rápida normalização do abastecimento.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...